EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZ

Cachorro em situação de rua segue casal e ganha um novo lar

12 de agosto de 2021
Andrine Perrone | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Imagem reprodução – Histórias com Valor

O casal Stoyan e Dessy se dedica a ajudar e resgatar animais carentes. Eles não são uma organização ou um abrigo, são apenas um simples casal que arrecada doações de seu canal no YouTube ou usam seu próprio dinheiro para manter os animais resgatados.

Vivendo na Bulgária, os dois agora mantém quatro gatos resgatados em casa. Pessoas de bom coração como eles, oferecem uma nova chance a animais que são abandonados todos os dias no país.

Certa vez, enquanto faziam compras, eles avistaram um cachorrinho vagando na rua. O cão era muito sociável e carinhoso, apesar de viver abandonado. Ao se aproximar de Stoyan e Dessy, o filhote abanava o rabo alegremente. Eles o alimentaram com algumas salsichas ao perceber que ele era um cão em situação de rua. Mas foi  só eles partirem, o cãozinho começou a segui-los.

Imagem reprodução – Histórias com Valor

Novo lar

“Por favor, me leve para casa com você”, era o que os olhos do cachorrinho diziam enquanto ele seguia o casal, que tentou mandar o cão voltar várias vezes, porém ele insistia em persegui-los. Por fim, o animal seguiu o casal até em casa, mas quando ele parou em frente a porta, hesitou em entrar.

Uma nova história começou na vida do cãozinho, quando o casal o deixou ficar.

Portanto, o cachorrinho foi alimentado, cuidado e amado por sua nova família. Sua vida mudou completamente, desde então. Ainda assim, este não é o primeiro cão abandonado que eles resgatam, e certamente não será o último.

Imagem reprodução – Histórias com Valor

“A Bulgária é um país pequeno e pobre com muitos animais abandonados e poucas pessoas gentis para acolhê-los. Nosso sonho é construir um abrigo onde possamos cuidar de muitos com a ajuda da mãe de Dessy, que tem alimentado e cuidado de animais nos últimos 10 anos. Se você gostaria de nos apoiar, por favor, assine nosso canal e compartilhe nossos vídeos com seus amigos e familiares. Significaria muito para nós ”, comentou o casal em seu canal no Youtube – PawMeow.

Ainda existem muitas pessoas boas e dispostas a ajudarem os animais carentes. Apoie o casal Stoyan e Dessy e os ajude compartilhando essa história para amigos e familiares

 

Você viu?

Ir para o topo