COMPAIXÃO            

DJ Rennan da Penha homenageia cadela que morreu alimentando animais abandonados

O artista se comprometeu também a realizar a castração de cachorros abandonados no Complexo da Penha            
Foto: Instagram

O DJ e produtor Rennan da Penha anunciou que está participando de um projeto social para minimizar o sofrimento de animais abandonados através da instalação de comedouros e bebedouros nas ruas. A ação foi realizada no Rio de Janeiro, onde o artista mora.

Ao falar sobre o assunto nas redes sociais, colocando em pauta a importância da causa animal, Rennan disse que os comedouros e bebedouros foram instalados no Complexo da Penha, uma comunidade situada na Zona Norte do Rio de Janeiro

“Fé, rapaziada! Estou muito feliz por estar realizando esse projeto. Consegui instalar cinco pontos com comedouros e bebedouros para os cachorros aqui do complexo da Penha”, informou.

Os comedouros e bebedouros instalados pelo artista são construídos com canos de PVC e, por isso, são de baixo custo. Decidido a ajudar animais em situação de rua, Rennan disse ainda que em breve irá promover a castração de cães que vivem em situação de rua no Complexo.

“Em breve, também estarei realizando um projeto de castração dos cachorros de rua aqui na região. Esta ação é em homenagem à minha cachorrinha, que eu perdi esses dias”, contou o artista, que passa por um difícil momento de luto pela morte da cadela.

A iniciativa do DJ foi elogiada nas redes sociais. Com milhares de comentários e mais de 85 mil curtidas, a publicação na qual Rennan apresenta o projeto teve grande alcance entre os internautas, gerando uma rede de conscientização que pode levar outras pessoas a replicarem o projeto em outras localidades.

“Grande atitude! Parabéns”, escreveu um internauta. “Por mais pessoas assim no mundo! Parabéns pelo projeto”, afirmou outro.

 

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo