EnglishEspañolPortuguês

FELICIDADE

Cachorro corre para janela ao ver vizinhos e sorri para cumprimentá-los

Além de alegria contagiante exposta em seu rosto, Moku também abana o rabo repetidas vezes e chacoalha seu corpo como um todo sempre que é correspondido pelos vizinhos

9 de agosto de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Abanar o rabo é pouco para Moku, que faz questão de exibir um grande sorriso para cumprimentar seus vizinhos em West Hollywood, no estado norte-americano da Califórnia. Todos os dias, ele corre para uma das janelas da casa onde vive assim que percebe que há alguém passando na rua e, com a maior alegria que existe, sorri para melhorar o dia alheio.

Em tempos de pandemia, o golden retriever de seis anos se tornou a felicidade da vizinhança que se mantém a maior parte do tempo em casa, privada de atividades das quais gostava para manter o isolamento social e controlar a transmissão do vírus.

Genny é uma dessas pessoas que teve a sorte de encontrar um motivo para ser feliz na janela ao lado. A diferença que o sorriso de Moku faz em seu dia é tamanha que a norte-americana decidiu fotografar o animal e divulgar o registro nas redes sociais.

Além de alegria contagiante exposta em seu rosto, Moku também abana o rabo repetidas vezes e chacoalha seu corpo como um todo sempre que é correspondido por alguém como Genny, que não perde a chance de fazer um carinho no melhor vizinho de todos os tempos.

Idoso, Moku encanta a todos com seu sorriso em meio ao amontoado de pelos brancos de seu rosto. O encantamento é tão grande que as fotografias que mostram o cão sorrindo na janela repercutiram nas redes sociais, trazendo alegria para muitos internautas.

Você viu?

Ir para o topo