FELICIDADE            

Cachorro corre para janela ao ver vizinhos e sorri para cumprimentá-los

Além de alegria contagiante exposta em seu rosto, Moku também abana o rabo repetidas vezes e chacoalha seu corpo como um todo sempre que é correspondido pelos vizinhos            
Foto: Reprodução

Abanar o rabo é pouco para Moku, que faz questão de exibir um grande sorriso para cumprimentar seus vizinhos em West Hollywood, no estado norte-americano da Califórnia. Todos os dias, ele corre para uma das janelas da casa onde vive assim que percebe que há alguém passando na rua e, com a maior alegria que existe, sorri para melhorar o dia alheio.

Em tempos de pandemia, o golden retriever de seis anos se tornou a felicidade da vizinhança que se mantém a maior parte do tempo em casa, privada de atividades das quais gostava para manter o isolamento social e controlar a transmissão do vírus.

Genny é uma dessas pessoas que teve a sorte de encontrar um motivo para ser feliz na janela ao lado. A diferença que o sorriso de Moku faz em seu dia é tamanha que a norte-americana decidiu fotografar o animal e divulgar o registro nas redes sociais.

Além de alegria contagiante exposta em seu rosto, Moku também abana o rabo repetidas vezes e chacoalha seu corpo como um todo sempre que é correspondido por alguém como Genny, que não perde a chance de fazer um carinho no melhor vizinho de todos os tempos.

Idoso, Moku encanta a todos com seu sorriso em meio ao amontoado de pelos brancos de seu rosto. O encantamento é tão grande que as fotografias que mostram o cão sorrindo na janela repercutiram nas redes sociais, trazendo alegria para muitos internautas.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo