EnglishEspañolPortuguês

SAUDADE

Maria Lina lamenta morte de gato: "Vou para sempre te amar, parceirinho"

É a segunda grande perda que Maria Lina enfrenta neste ano. Em maio, o filho da influenciadora morreu após um parto prematuro

8 de agosto de 2021
Juliana Carvalho | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Instagram: @marialdgg

O ano de 2021 tem sido complicado para Maria Lina, estudante de engenharia civil que se encontra, atualmente, em um relacionamento com o comediante Whindersson Nunes.

Em suas redes sociais, a jovem contou aos seguidores que sofreu uma nova perda: a de seu querido gatinho Batata, que frequentemente figurava as postagens da influenciadora digital.

Em uma publicação feita para anunciar a morte de Batata e homenageá-lo, Maria afirmou que o seu bichano agora fará companhia ao seu filho, João, que faleceu no dia 31 de maio, um dia após nascer.

“Vou para sempre te amar, parceirinho. Você esteve comigo em todos os momentos, sempre. Agora você vai fazer companhia para o João aí em cima”, escreveu a estudante ao postar nos stories do Instagram uma imagem do gatinho tomando soro em uma clínica veterinária.

Dias antes do falecimento do gatinho, Maria Lina falou sobre a dor do luto ao responder um seguidor que lhe perguntou sobre como ela tem lidado com a morte do filho, resultado de um parto prematuro. Sem saber que pouco tempo depois sentiria novamente a dor de perder quem ama, ao ter que se despedir do seu companheiro Batata, a influenciadora afirmou que “quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera”. “Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, acrescentou.

Perder um grande amigo não é fácil. Nós, do ANDA — Agência de Notícias de Direitos Animais, desejamos os melhores votos à Maria e Whindersson neste momento tão complicado.

Você viu?

Ir para o topo