EnglishEspañolPortuguês

CONFORTO

Idosa tricota rede em tamanho reduzido para animais da família descansarem

Fotos dos animais desfrutando da rede viralizaram nas redes sociais, chamando a atenção de milhares de internautas

3 de agosto de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Laísa Lopes

Uma idosa de São Paulo decidiu dar mais conforto aos animais da família de uma forma inusitada: tricotando uma rede em tamanho reduzido para que eles pudessem descansar. Imagens da rede publicadas nas redes sociais pela neta da idosa viralizaram.

“Ah, gente, eu não aguento o dia todo eles se balançando”, escreveu Laísa Lopes ao fazer uma publicação para mostrar a gata Luna e o cachorro Luck relaxando na rede feita por sua avó.

Nas fotografias, os animais parecem bastante confortáveis na rede. Deitados, eles relaxam e desfrutam do presente que ganharam e que se tornou famoso nas redes sociais. Milhares de internautas visualizaram a publicação e centenas deixaram comentários apoiando a iniciativa da avó de Laísa.

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Laísa Lopes

“Que rede mais gostosa. Muita fofura em um post só”, escreveu um internauta. “Ah, que fofuras. Até eu ficaria o dia todo me balançando”, afirmou outro. “Que máximo!”, disse um terceiro usuário do Facebook.

A publicação fez tanto sucesso que alguns internautas sugeriram que a idosa começasse a produzir redes em tamanho reduzido para vendê-las para tutores de animais.

Você viu?

Ir para o topo