ACIDENTE            

Cão fica com coleira presa em elevador e quase morre asfixiado

Acidente aconteceu em um edifício no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo            
Reprodução/Facebook/Boca no Trombone PG

Câmeras de segurança de um elevador gravaram o momento de desespero de uma moradora na última segunda-feira (26). Um de seus cachorros foi puxado pela coleira quando a porta se fechou e quase morreu enforcado. As imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, mostraram a tutora lutando para soltá-lo.

O acidente aconteceu em um edifício no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Apesar do sufoco, a mulher e seus dois animais saíram do elevador sem machucados e passam bem.

O vídeo mostrou a moradora entrando no elevador sem segurar a coleira dos cães, que pareciam saber o caminho. Ela apertou o botão e, quando as portas se fecharam, um deles foi puxado para cima, em razão da coleira ter ficado presa do lado de fora.

Reprodução/Facebook/Boca no Trombone PG

A tutora sozinha conseguiu abrir parcialmente uma das portas do elevador, mas não foi suficiente para impedir a força do equipamento. Ainda segurando o animal pendurado no colo, a mulher ligou para a portaria pelo interfone de emergência e pediu ajuda. O animal foi salvo e não ficou ferido.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo