MONSTRUOSIDADE            

Funcionários de frigorífico torturam vaca por 20 minutos antes de matá-la

           
Foto: Reprodução | Animal Outlook

Diariamente, noticiamos crimes indizíveis contra animais e por mais que imaginemos já termos visto muito, a maioria das crueldades que os animais sofrem ocorrem a portas fechados. O trabalho de investigação feito por organizações em defesa dos direitos animais é fundamental para descortinar o tratamento dado em animais em locais que o público não tem acesso.

Em junho de 2021, um ativista da organização Animal Outlook registrou um grupo de funcionários do frigorífico Bravo Packing, em Nova Jersey (EUA), torturando uma vaca sem qualquer tipo de atordoamento por cerca de 20 minutos até finalmente matá-la. As imagens são fortes e mostram o quanto animal agoniza após ser baleada na cabeça.

Foto: Reprodução | Animal Outlook

A Animal Outlook conseguiu viralizar as imagens e está exigindo acusações criminais contra o frigorífico e seus clientes, que financiam a crueldade contra animais e não supervisionam o cumprimento das leis de bem-estar animal. Veja o vídeo abaixo:

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo