REAÇÃO INESPERADA            

Alces entram em quintal para comer maçãs e são surpreendidos por sprinklers

           
Foto: Reprodução | Facebook

Emily Stull tem muito orgulho de uma macieira que ela plantou em seu quintal em Washington (EUA). Ela adora adubá-la, podá-la e admirá-la. Um dia, ela notou que estavam aparecendo algumas maçãs mordidas e uns poucos galhos quebrados. Inicialmente, ela achou que podia ser alguma criança ou alguém tentando pegar suas maçãs, mas as maçãs com marcas de mordidas indicavam que provavelmente era algum animal faminto se deliciando com as frutas.

Stull não estava feliz com a situação e decidiu instalar sprinklers para assustar os animais e afastá-los da macieira, mas o que ela não imaginava é que a ação surtiria o efeito contrário. Uma família de alces entrou silencionamento no quintal de Emily e foram surpreendidos pelos irrigadores. No entanto, eles não ficaram nada assustados, muito pelo contrário, a mamãe alce e os seus dois filhotes adotaram o banho e se divertiram muito.

A mulher filmou toda a ação e divulgou em suas redes sociais. Ela admitiu que o seu plano saiu pela culatra e ficou muito feliz por poder proporcionar esses momento tão feliz em uma tarde de verão para a família de alces. Será que agora Emily os deixará comer maçãs a vontade? Confira o vídeo abaixo:

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo