EnglishEspañolPortuguês

REAÇÃO INESPERADA

Alces entram em quintal para comer maçãs e são surpreendidos por sprinklers

27 de julho de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Facebook

Emily Stull tem muito orgulho de uma macieira que ela plantou em seu quintal em Washington (EUA). Ela adora adubá-la, podá-la e admirá-la. Um dia, ela notou que estavam aparecendo algumas maçãs mordidas e uns poucos galhos quebrados. Inicialmente, ela achou que podia ser alguma criança ou alguém tentando pegar suas maçãs, mas as maçãs com marcas de mordidas indicavam que provavelmente era algum animal faminto se deliciando com as frutas.

Stull não estava feliz com a situação e decidiu instalar sprinklers para assustar os animais e afastá-los da macieira, mas o que ela não imaginava é que a ação surtiria o efeito contrário. Uma família de alces entrou silencionamento no quintal de Emily e foram surpreendidos pelos irrigadores. No entanto, eles não ficaram nada assustados, muito pelo contrário, a mamãe alce e os seus dois filhotes adotaram o banho e se divertiram muito.

A mulher filmou toda a ação e divulgou em suas redes sociais. Ela admitiu que o seu plano saiu pela culatra e ficou muito feliz por poder proporcionar esses momento tão feliz em uma tarde de verão para a família de alces. Será que agora Emily os deixará comer maçãs a vontade? Confira o vídeo abaixo:

    Você viu?

    Ir para o topo