INSEPARÁVEIS            

Tutor adapta bicicleta para levar cachorro para passear

Uma foto da dupla passeando de bicicleta emocionou internautas e viralizou nas redes sociais            
Foto: Reprodução

O tutor de um cachorro improvisou uma caminha e a acoplou a sua bicicleta para levar seu cachorro para passear confortavelmente. Uma foto da dupla passeando foi divulgada nas redes sociais e viralizou, ultrapassando 12 mil compartilhamentos.

Oscar não queria que seu cachorro ficasse cansado durante passeios longos e, por isso, optou pela engenhoca. Na parte da frente da bicicleta, uma estrutura foi colocada e, em cima dela, uma espuma espessa e confortável, formando uma caminha improvisada.

O simples e humilde gesto do tutor foi suficiente para Bobby entender o quanto é amado. Feliz, o cachorro não esconde o sorriso ao ser levado para passear. Deitado em sua nova caminha, ele desfruta de momentos especiais ao lado de seu melhor amigo humano.

Oscar, por sua vez, não poupa palavras para defender o conforto de seu cachorro. Sempre que questionado sobre o animal ser transportado daquela forma devido a uma possível doença, ele deixa claro que Bobby está saudável e que a adaptação na bicicleta foi feita para dar-lhe mais conforto nos passeios, já que todos devem viver confortavelmente, incluindo os animais.

Inseparáveis, o argentino e seu cachorro saem juntos não só para passear, mas também para cumprir compromissos rotineiros, como idas a clínicas veterinárias ou a outros locais que Oscar precisa ir – e leva Bobby junto, já que eles jamais se separam.

E o amor entre os dois ficou claro na fotografia que viralizou nas redes sociais, encantando milhares de pessoas. Em uma publicação no Facebook, muitos elogios foram feitos à bonita relação de companheirismo da dupla. “O cachorrinho feliz viaja com seu pai, olhando para todos os lados. Que linda imagem de amor e ternura”, escreveu um internauta.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo