FINAL FELIZ            

Cachorro levado por criminosos durante assalto reencontra família no RJ

Após ficar desaparecido por 24 horas, o cachorro foi localizado pela polícia e devolvido aos tutores            
Foto: Divulgação/ PMERJ

O cachorro da raça shih tzu que foi sequestrado por criminosos durante um assalto a um veículo na Rodovia Rio-Teresópolis, no Rio de Janeiro, voltou para casa na última sexta-feira (23), após passar 24 horas desaparecido.

O animal foi levado por bandidos que interceptaram a família para roubar o carro, que foi encontrado ainda na quinta-feira, dia em que o assalto foi realizado. O veículo e o cachorro foram localizados graças ao empenho de policiais militares do 15º BPM de Duque de Caxias.

De acordo com as autoridades, o carro foi roubado na altura de Magé, na Baixada Fluminense. A família relatou que viajava para Minas Gerais quando foi abordada por quatro homens armados em um veículo.

Além do cachorro, três pessoas foram vítimas dos criminosos: o gerente de projeto Marcelo Freitas, a esposa dele, a fisioterapeuta Keyla Freitas, e a filha do casal, Maria Eduarda, de 6 anos.

Foto: Arquivo pessoal

No momento do assalto, os criminosos mandaram a família descer do carro, mas impediram que Marcelo retirasse o cachorro do veículo. Segundo o gerente de projeto, um dos assaltantes afirmou que o cão seguiria com eles.

Preocupada, a família do animal registrou um boletim de ocorrência e, graças às buscas realizadas pelos policiais, o cachorro foi localizado e pôde voltar para os braços de seus tutores.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo