NOVA CHANCE            

Organização realiza soltura de gambá e ouriço na natureza em SP

           
Unsplash

Um dos objetivos da Associação Mata Ciliar de Jundiaí (SP) é colaborar para a preservação da fauna nativa. Por isso, trabalham incansavelmente para promover a reabilitação de animais que são feridos pela ação humana, seja em queimadas, atropelamentos ou situação de maus-tratos.

Ainda que nem sempre o final seja feliz para esses bichinhos, algumas vezes há situações que colocam um sorriso em nossos rostos. E essa é uma delas! Na última segunda-feira (19), a equipe, em parceria com um médico veterinário, realizou a soltura de um gambá e um ouriço.

Divulgação: @mataciliar

Segundo o portal G1, ambos foram encontrados em Campo Limpo Paulista em estados de saúde distintos. O ouriço estava mais saudável, enquanto o gambá, bem debilitado.

Você pode acompanhar a soltura dos animais no Instagram da Associação Mata Ciliar.

Aproveite e confira mais sobre a organização não só no Instagram, mas também em seu site oficial. Lá, você poderá conferir informações sobre como ajudar a Associação. Se possível, colabore com esse belo trabalho a favor dos animais!

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo