EnglishEspañolPortuguês

EMPATIA

Cãozinho é recebido de forma calorosa e afetuosa por outros cachorros após chegar em abrigo

24 de julho de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

O cachorrinho Osito foi encontrado completamente sozinho na cidade de Cusco, no Peru. Ele foi separado de sua mãe e irmãos e adotado por uma família que covardemente o abandonou. Ele foi deixado à própria sorte até ser encontrado por Felicia Quispe Arana, que dirige o abrigo para cães Colitas Sin Techo.

Inicialmente, Osito precisou ficar separado, pois há muitos cães no abrigo e muitos com histórico de agressividade em razão de maus-tratos. Também não havia filhote e cães pequenos, a maioria eram animais grandes e adultos e não havia certeza sobre como Osito seria recebido.

Felicia estava muito preocupada, mas sabia que não poderia adiar esse encontro por muito tempo. Ela entrou Osito no recinto onde estavam outros cães e ficou observando. O filhote estava visivelmente assustado, mas todo o temor passou rapidamente.

Foto: Divulgação

Osito não só foi aceito rapidamente, como também foi recebido com muito carinho pelos outros cães. Foi como se todos eles soubessem exatamente como é doloroso estar sozinho e desamparado. “Ele se sentiu confortável e caminhou com grande confiança”, lembra Felicia.

Ele fez novos amigos com muita facilidade e era querido por todos os cães mais velhos. Ele finalmente tinha uma família, mas as mudanças não acabaram na vida de Osito. Ele foi adotado e já está em seu novo lar recebendo muito carinho e cuidados.

Felicia ficou muito feliz de poder ajudá-lo e espera que todos os amigos que Osito fez no abrigo também encontrem adotantes o quanto antes.

    Você viu?

    Ir para o topo