GRATIDÃO            

Canguru abraça e beija diariamente mulher que o salvou há 15 anos

           
Foto: Reprodução | Daily Mail

A adorável canguru Abigail foi resgatada há 15 anos e não esquece um dia sequer de agradecer e demonstrar toda a sua gratidão à ativista que a salvou. Ela também é sempre muito doce e carinhosa com todos que convivem com ela no Santuário de Cangurus de Alice Springs, na Austrália.

Ela foi resgatada quando era apenas um bebê. Órfã, ela foi cercada de muito amor por todos desde o dia em que chegou ao santuário e chegou a ganhar o apelido de “Rainha Abi”.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Abigail é tão amorosa que gosta de fazer carinho tanto nos funcionários do santuário quanto em visitantes. Atualmente, Abi é a canguru mais velha do Alice Springs e não lembra em nada a pequena bebê encontrada sozinha quando tinha apenas cinco meses. Ela desabrochou lindamente e se tornou um símbolo de amor e superação, oferecendo suporte aos outros cangurus resgatados.

Os funcionários do santuário afirmam que não é incomum que cangurus desenvolvam personalidade agressivas com seres humanos, isso é natural e faz parte do forte senso de preservação e e segurança da espécie, que evoluiu temendo os seres humanos que destruíram seu habitat mataram seus antepassados.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Felizmente, Abi é uma exceção. Ela é a alegria diária de toda a equipe do Santuário de Cangurus de Alice Springs.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo