SOLIDARIEDADE

Projeto arrecada doações para ajudar animais com dificuldades de locomoção

           
Foto: Observatório do Terceiro Setor

O projeto Lunna faz doações de cadeiras de rodas, andadores e acessórios para cães e gatos com deficiência. Já foram realizadas 33 doações de cadeiras de rodas em dez meses.

Segundo o portal Observatório 3 Setor, o projeto começou após a cachorrinha Lunna, uma PitBull, ter recebido o diagnóstico de câncer na coluna e ter perdido os movimentos.

Depois da postagem de uma foto de Lunna e sua nova cadeirinha, vieram muitos pedidos de pessoas sem condições financeiras para comprarem uma cadeira de rodas para seus amados animais.

Também constataram que muitos destes animais são submetidos à eutanásia, devido sua dificuldade de locomoção.

Você pode ajudar a iniciativa, através de uma vaquinha online criado por eles para arrecadar doações e a meta é de R$ 1 mil. Para fazer a sua doação, clique aqui.

Conheça mais do projeto, acessando a conta @projetolunna no Instagram ou entre em contato pelo WhatsApp (48) 98447-4254

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo