EnglishEspañolPortuguês

AMOR

Gansa vai até hospital veterinário visitar parceiro ferido que recebia atendimento

22 de julho de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Cape Wildlife Center

Um ganso selvagem chamado Arnold vive com a sua companheira em um lago próximo ao Cape Wildlife Center, em Massachusetts (EUA). Pessoas na região notaram que ele estava mancando e alertaram o serviço de resgate da vida selvagem. Uma equipe foi até o local e viram que o ganso estava com a patinha ferida. Arnold foi resgato e levado para o hospital veterinário da Cape Wildlife Center.

A patinha do ganso estava muito ferida e Arnold precisou ser submetido a uma cirurgia. Toda a equipe médica estava preocupada com a ave, mas os veterinários não eram os únicos. Enquanto cuidavam de Arnold, a equipe ouviu leve batidas na porta de vidro e ficaram surpresos quando viram que a companheira do ganso foi visitá-lo para checar se ele estava bem.

Foto: Cape Wildlife Center

Durante todo o procedimento cirúrgico a companheira do ganso manteve-se do lado de fora olhando pelo vidro da porta. Depois que Arnold acordou da anestesia, os médicos o levaram até a porta para que ele se reencontrasse com a companheira, que parecia muito preocupada. “Ambos pareciam muito mais à vontade na presença um do outro”, disse a equipe.

Arnold ainda precisará de algumas semanas para se recuperar completamente, mas felizmente ele não estará sozinho. Além de toda a equipe da Cape Wildlife Center, sua companheira não sairá do seu lado.

Foto: Cape Wildlife Center

    Você viu?

    Ir para o topo