CRIME AMBIENTAL

Homem é flagrado vendendo carne de animais silvestres em Macapá (AP)

Eram 13 quilos de capivara, 28 quilos de tatus, 5 quilos de macacos e 22 quilos de jacarés.            
Foto: Batalhão Ambiental | Divulgação

Na segunda-feira (19), o Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amapá encontrou cerca de 70 quilos de carne de animais silvestres na última segunda (19), em uma operação o bairro de Pedrinhas, no sul de Macapá. Um homem foi preso por vender o produto.

Eram 13 quilos de capivara, 28 quilos de tatus, 5 quilos de macacos e 22 quilos de jacarés, que estavam dentro de uma cuba. Depois de receber uma denúncia anônima a equipe descobriu que o suspeito de 56 anos, estava vendendo o produto na rua Equatorial.

O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no bairro de Pacoval, por venda de animais silvestres.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para o Batalhão Ambiental para armazenamento em refrigeradores.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo