CAMPANHA

Defensores da ANDA: saiba como fazer a diferença na vida dos animais

           
Foto: Divulgação

Desde 2008, a ANDA atua integralmente em defesa dos animais e do planeta. Nos quase 13 anos de existência, a ONG ajudou milhares de animais, conscientizou pessoas em todo o mundo e iniciou um movimento pioneiro na grande mídia. A Agência de Notícias de Direitos Animais foi a primeira do gênero no mundo e é atualmente a maior da América Latina. Informando e transformando, a ANDA fez e faz história, mas agora precisa da sua ajuda.

A ANDA sobrevive a ameaças, ataques de hackers e campanhas contra o bem. A campanha Defensores da ANDA busca engajar pessoas em todo país para formar uma grande corrente do bem. A partir de R$35,00, é possível apoiar o trabalho da ONG e ainda homenagear um animal amado. A ANDA sempre ajudou os animais e agora os animais vão ajudar a ANDA. Não é incrível?

Foto: Divulgação

É possível associar-se à ANDA escolhendo entre cinco diferentes planos: Amigo, Protetor, Guardião, Herói e Super Defensor. Cada alternativa corresponde a um valor e a diferentes contrapartidas. Para conferir todos os planos clique aqui. Quer conhecer mais sobre o trabalho realizado pela ANDA? Confira, clique aqui.

Gratidão

Essa campanha só se tornou possível graças ao apoio incondicional da plataforma Transforme-Tech, parceira da ANDA, e um super time de voluntários dispostos a transformar um mundo em um lugar melhor para todos. Interessados em ajudar na campanha podem entrar em contato através do e-mail: faleconosco@anda.jor.br.

Associe-se à ANDA, seja um defensor dos animais!

 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo