DOÇURA            

Gatinho resgatado faz amizade com outros gatos de abrigo

           
Instagram: @tymczasemumagdy

Dizem por aí que gatos não têm coração e até mesmo que não gostam de seus tutores, mas sim do conforto que um lar proporciona. É claro que quem diz isso jamais conviveu com um bichano e, hoje, traremos mais uma prova disso!

O gatinho Andrzej nasceu na Polônia e foi abandonado ainda bebê. Felizmente, ele foi resgatado por uma mulher chamada Magdalena Jaźwińskam que, logo com a chegada do pequeno ao abrigo, já notou algo especial naquele ser.

Instagram: @tymczasemumagdy

O fato é que Andrzej tem um coração bem grande e faz amizade com todos que cruzam o seu caminho!

De acordo com o portal AmoMeuPet, Magdalena afirmou que Andrzej, ao chegar, era tímido, mas que logo se soltou e passou a ser amado por todos os animais que já moravam no abrigo. Uma de suas primeiras amigas foi Malaika, uma gata que se tornou como uma mãe adotiva para o bichano.

Mas se engana quem acha que Andrzej é amigo apenas de seus semelhantes. Ele também foi o responsável pelo desabrochar de Dresik, um cão que veio de outro abrigo com muitos traumas e que, no início, tinha medo do felino extrovertido. Como podemos ver na foto a seguir, isso é coisa do passado!

Instagram: @tymczasemumagdy

Com tanta fofura, é óbvio que o pequeno Andrzej não ficaria por muito tempo no abrigo. Felizmente, ele encontrou uma família para chamar de sua! Lá, segundo Magdalena, ele tem um irmãozinho animal chamado Carlos e viverá uma vida plena e feliz.

Você pode conferir outras fotos de Andrzej e conhecer os outros pets do abrigo de Magdalena em seu instagram oficial!

E, claro, não deixe de considerar a adoção como uma possibilidade para o seu futuro. Assim como esse gatinho, inúmeros outros animais aguardam ansiosamente pela chance de serem amados em um lar!

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo