GOIÁS            

Cão é resgatado por bombeiros após ficar ilhado em córrego

           
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo as informações do portal G1, um cão ficou ilhado em um córrego de Uruaçu, localizado na região norte de Goiás. Ele foi resgatado na última quarta-feira (7) por bombeiros que retiraram o animal com auxílio de corda. 

Uma pessoa que passava nos arredores avistou o cachorro em cima de uma pedra e acionou o Corpo de Bombeiros. O animal estava assustado e foi retirado do local, segundo o major Ary Dutra da 11ª Companhia Bombeiro Militar. Ele estava sem ferimentos.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O major conta que para retirá-lo, tiveram que descer um desnível de cerca de cinco metros. Eles tentaram chamá-lo para carregá-lo, mas o animal estava arisco e assustado. Então, lançaram uma corda e o suspenderam.

Os bombeiros informaram que não sabem como o animal ficou preso no local. O resgate durou cerca de 20 minutos e o cão foi entregue ao tutor que o levou para casa.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo