EnglishEspañolPortuguês

ROMÊNIA

Cadela abandonada e doente se transforma após ser resgatada

10 de julho de 2021
Lorena Rocha I Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Howl of a Dog/ Histórias com Valor

Os voluntários da ONG Howl Of A Dog encontraram a cachorrinha Arnia dormindo em uma pilha de telhas no quintal de uma garagem abandonada na Romênia. “A pobre garota estava fraca demais para se mover, mas ela ainda conseguiu abanar o rabo alegremente para recebê-los”, afirma o site Histórias com Valor. Ela estava acompanhada de outros cães, todos famintos e negligenciados.

Todos os animais foram resgatados, mas Arnia sofria de vários ​​problemas de saúde: ela estava gravemente abaixo do peso, anêmica, desidratada, tendo espasmos musculares e sofrendo de giardíase, uma doença que prejudica o trato intestinal do animal e pode ter como sintomas dores de estômago e vômitos combinados a diarreia intensa que podem causar desidratação grave.

Felizmente, Arnia ainda tinha apetite, e com a ajuda da Howl Of A Dog, ela começou o seu processo de cura. Embora tenha entre 2 ou 3 anos, ela ainda se comporta como um filhote, provavelmente por nunca ter tido a chance de aproveitar uma vida confortável. 

Agora com o seu recomeço e chances para uma vida melhor, Arnia está mais feliz do que nunca e se tornando mais saudável a cada dia que passa.

Foto: Howl of a Dog/ Histórias com Valor

Você viu?

Ir para o topo