COMPANHEIRISMO            

Cachorro ajuda homens a empurrar carro quebrado e vídeo da cena viraliza

Ao perceber que os homens estavam empurrando o veículo, o cachorro imediatamente colocou as patas dianteiras no para-choque do carro para empurrar também            
Foto: Reprodução

Um cachorro provou ser leal aos humanos ao ajudar dois homens a empurrar um carro quebrado em Manaus, no Amazonas.

Para auxiliar os rapazes, o cachorro ficou em pé sobre as patas traseiras e apoiou as dianteiras no veículo. A cena foi registrada em um vídeo que, após ser divulgado nas redes sociais, chamou a atenção de centenas de internautas e viralizou.

Tanto os homens quanto o cão ajudaram um terceiro rapaz, proprietário do carro da marca Chevrolet Monza. Juntos, eles empurraram o carro até que ele desse “um tranco” e voltasse a funcionar normalmente.

“Olha o cachorro ajudando a empurrar o carro”, afirmou a pessoa que registrou o vídeo. “Tanta gente para empurrar e até o cachorro… Só o cachorro está empurrando, os outros estão disfarçando”, brincou.

Encantados com a atitude do cachorro, internautas fizeram dezenas de comentários na publicação ressaltando que os cães são os melhores amigos do homem.

Confira o vídeo abaixo:

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo