EnglishEspañolPortuguês

GESTO NOBRE

Atriz Kaley Cuoco adota cão idoso: 'Complemento perfeito para nossas vidas'

"Quando você sabe, você sabe! Bem-vindo à família, Larry!", escreveu a atriz ao anunciar a adoção nas redes sociais

7 de julho de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Kaley Cuoco, que ficou mundialmente conhecida por atuar na série “The Big Bang Theory”, adotou um cachorro idoso e publicou diversas fotos afetuosas ao lado do animal. Por ser uma pessoa famosa, Kaley influencia aqueles que a acompanham e, por isso, seus atos servem de incentivo às pessoas.

Comumente rejeitados, cães idosos sofrem enquanto esperam por lares onde são aceitos. Por essa razão, a adoção realizada pela atriz é duplamente nobre, já que além de optar por adotar um animal ao invés de comprar, Kaley deu exemplo ao abrir sua casa e seu coração para um cão idoso.

No último domingo (3), a atriz publicou fotos nas quais aparece ao lado de Larry, como é chamado o cão, e de seu marido Karl Cook. Através das imagens, é possível notar que o casal criou um laço instantâneo de afeto com o novo membro da família.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quando você sabe, você sabe! Bem-vindo à família, Larry!”, escreveu a atriz na legenda das fotografias. Segundo ela, o cão não tem raça definida, mas é mestiço de mastim e tem 9 anos de idade. “Nós estamos obcecados”, disse Kaley ao se referir ao cão. Na publicação, a artista também agradeceu a instituição que resgatou o animal e às pessoas que cuidaram dele. “O complemento perfeito para nossas vidas”, concluiu.

Nos comentários da postagem, diversas pessoas parabenizaram o casal pela adoção. “Os idosos são os melhores. Parabéns”, escreveu um internauta. “Parabéns por esse grande pedaço de amor”, afirmou outro. “Amo você e seu marido por sempre abrirem espaço para mais um. Larry é um menino de muita sorte”, disse um terceiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Você viu?

Ir para o topo