CAMPANHA

Cão que fraturou as duas patas necessita de ajuda para realizar cirurgias

           
Foto: Divulgação

O cãozinho Pitoko é um pinscher de apenas sete meses que em uma de suas brincadeiras em casa, acabou se machucando feio e fraturou as duas patas dianteiras.

Após os exames de raio-x, veio a notícia de que precisaria realizar cirurgias em ambas as patas para a colocação de placas e pinos, o custo de tais procedimentos está em torno de 5 mil reais.

Infelizmente, seus tutores não têm condição de pagar as cirurgias e contam com a ajuda de doações.

Foto: Divulgação

No último sábado, dia 03/07/2021, foi realizada a colocação de talas para a imobilização das patas, porém, o próximo passo para o pleno restabelecimento do Pitoko é mesmo a cirurgia.

A não realização dela pode acarretar a calcificação errada e deixá-lo com dores permanentes e até mesmo uma deficiência permanente.

Para evitar que a situação chegue ao nível mais grave, foi criada uma vakinha virtual que você pode acessar pelo link: http:/vaka.me/2214526

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo