PERNAMBUCO            

Projeto que resgata animais em situação de rua passa por dificuldades financeiras

           
Foto: Divulgação

Localizado no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, o projeto Anjos de Rua está passando por dificuldades financeiras durante a pandemia da Covid-19.

Os efeitos da crise causada pela pandemia têm afetado diretamente abrigos que acolhem animais abandonados. Responsáveis pelos projetos têm sentido a diminuição de doações e também a baixa do número de adoções.

Segundo informações do portal G1, por causa da crise sanitária e econômica, o projeto tem perdido muitos incentivadores financeiros e tem passado por extrema dificuldade para manter a continuidade dos cuidados aos animais resgatados, acumulando dívidas em clínicas veterinárias e na casa de rações com quem estabeleceu acordos.

Em noites frias, o abrigo administra alimentação, hidratação e casinhas rústicas, em diversos pontos estratégicos para animais em situação de rua.

O abrigo aceita doações de cobertores, ração e quantias em dinheiro, através do PIX 40557600000170.

 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo