EnglishEspañolPortuguês

ACESSIBILIDADE

Cãozinho paraplégico fica emocionado ao ganhar cadeirinha de rodas

Com sessões de terapia realizadas por semanas, não houve melhoras.

5 de julho de 2021
Vitória Viviann | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Instagram | @thetuckerfarm

Um cachorro chamado Benjamin Bunny que reside na Geórgia, Estados Unidos, nasceu com uma deformidade na coluna. Ele foi resgatado pelo abrigo Bosley’s Place Rescue Center e posteriormente encaminhado para um lar temporário.

Ele foi acolhido pela voluntária Beth Williams que dirige um abrigo chamado The Tucker Farm. A mulher não poupou esforços para oferecer uma melhor vida melhor para o cachorro diagnosticado pelos neurologistas com uma grave deformidade espinhal.

Com sessões de terapia realizadas por semanas, não houve melhoras. Então a mulher decidiu procurar a Walkin ‘Pets, uma empresa especializada em ajudar os animais a terem uma vida normal, através da produção de cadeira de rodas específicas, segundo o Site Amo Meu Pet.

“Benjamin gosta muito da sua cadeira de rodas, e todo o tempo na cadeira de rodas não tem preço para ele! Por enquanto, estamos gastando curtos períodos de tempo com as rodas colocadas enquanto trabalhamos para fortalecê-lo, mas Benny ficaria em suas rodas andando o dia todo se nós permitirmos”, disse Beth em um comunicado.

Ele apresenta pequenos movimentos nas patas traseiras, porém os veterinários não vêem uma possível recuperação. Mesmo não tendo um diagnóstico promissor, o cachorro não deixa de ser feliz e se divertir com a sua cadeira de rodas.

Beth torce para que ela encontre uma lar e seja feliz!

Você viu?

Ir para o topo