EnglishEspañolPortuguês

CHUMBO TROCADO

Homem é deixado pela noiva após abandonar cachorrinha

27 de junho de 2021
Lorena Rocha | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Chachito de Cielo / Reprodução

Um homem espanhol recebeu uma lição de vida da noiva após abandonar uma cachorrinha sem raça definida. Aparentemente, o homem abandonou a cachorra, Navy, e mentiu para sua noiva, afirmando que a cachorrinha havia fugido durante uma caminhada. Contudo, seu amigo, que sabia da verdade, acabou dedurando as ações do noivo para a mulher, que decidiu pagar na mesma moeda.

Ela e o amigo resolveram armar uma vingança, sem ele saber que ambos já haviam encontrado e resgatado Navy.  Eles levaram o homem até um campo deserto com os olhos vendados, onde começaram a filmar uma “surpresa”.

O homem foi colocado de frente para a câmera segurando alguns cartazes que liam: “Abandonei a cachorra da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela e agora vou sofrer as consequências”

Foto: Reprodução | Facebook

Durante o vídeo, o homem mente, dizendo sentir saudades de Navy e pedindo um cachorro novo para a noiva, dessa vez de “raça pura”. Mas assim que sua venda é retirada, ele vê sua noiva e amigo já dentro do carro, com Navy em seu colo. O homem finge estar emocionado com a volta da cachorra que ele abandonou, até ser desmascarado por sua noiva.

“A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito com ninguém . Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse a noiva. “Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual à ela”. Completou, acelerando e deixando o noivo para trás em seguida.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com mais de 17 mil comentários e 83 mil compartilhamentos no Facebook, até o momento. Assista ao vídeo abaixo:

Você viu?

Ir para o topo