DESCONTRAÇÃO            

Gatos fazem serenata para pedir comida a fazendeiro

           
Reprodução: YouTube | karmanno

Em 2015, o americano, Corey Karmann, postou um vídeo no YouTube que encantou milhares de internautas. O homem é fazendeiro e possui na sua propriedade doze gatinhos que sabem muito bem como pedir comida. Já pensou ter uma serenata em sua porta? O fazendeiro Corey tem esse privilégio todos os dias e o melhor que a música é cantada ou ‘miada’ por doze lindos gatinhos.

Os felinos não são domésticos, a função dos gatos na propriedade é manter os ratos e outros animais afastados da casa e do celeiro. Contudo, são muito amados, bem tratados e muito mimados. O homem achando graça do seu ritual diário de abrir a porta para alimentá-los e ser recebido na varanda pelos gatinhos com altos miados, decidiu gravar a cena.

“Só gravei isso porque achei esse pequeno ritual engraçado e poderia trazer um sorriso a algumas pessoas”, descreve.

Corey faz questão de deixar bem claro que essa cena foi apenas uma demonstração do comportamento engraçado dos seus gatos. E que o grupo de gatinhos são alimentados com muito mais do que é visto no vídeo. E pelo tamanho deles, não há dúvidas.

Reprodução: YouTube | karmanno

E em março de 2021, o fazendeiro mostrou que não é só ração que eles recebem como pagamento pelo excelente trabalho musical. Os gatos também ganham enlatados e não perdem tempo para saboreá-los.

O miado dos gatinhos é a forma de comunicação que eles têm entre si e também para ‘dialogar’ com o humano. E quando o miado é muito alto eles estão desejando atenção imediata, no caso dos gatinhos de Corey, era porque sabiam que aquele momento era a hora da refeição.

Por isso não se assuste se o seu gato estiver miando alto, ele deseja a sua atenção, mas caso você perceba algo de estranho, procure ajuda médica veterinária.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo