EnglishEspañolPortuguês

DESCONTRAÇÃO

Gatos fazem serenata para pedir comida a fazendeiro

26 de junho de 2021
Elys Marina | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução: YouTube | karmanno

Em 2015, o americano, Corey Karmann, postou um vídeo no YouTube que encantou milhares de internautas. O homem é fazendeiro e possui na sua propriedade doze gatinhos que sabem muito bem como pedir comida. Já pensou ter uma serenata em sua porta? O fazendeiro Corey tem esse privilégio todos os dias e o melhor que a música é cantada ou ‘miada’ por doze lindos gatinhos.

Os felinos não são domésticos, a função dos gatos na propriedade é manter os ratos e outros animais afastados da casa e do celeiro. Contudo, são muito amados, bem tratados e muito mimados. O homem achando graça do seu ritual diário de abrir a porta para alimentá-los e ser recebido na varanda pelos gatinhos com altos miados, decidiu gravar a cena.

“Só gravei isso porque achei esse pequeno ritual engraçado e poderia trazer um sorriso a algumas pessoas”, descreve.

Corey faz questão de deixar bem claro que essa cena foi apenas uma demonstração do comportamento engraçado dos seus gatos. E que o grupo de gatinhos são alimentados com muito mais do que é visto no vídeo. E pelo tamanho deles, não há dúvidas.

Reprodução: YouTube | karmanno

E em março de 2021, o fazendeiro mostrou que não é só ração que eles recebem como pagamento pelo excelente trabalho musical. Os gatos também ganham enlatados e não perdem tempo para saboreá-los.

O miado dos gatinhos é a forma de comunicação que eles têm entre si e também para ‘dialogar’ com o humano. E quando o miado é muito alto eles estão desejando atenção imediata, no caso dos gatinhos de Corey, era porque sabiam que aquele momento era a hora da refeição.

Por isso não se assuste se o seu gato estiver miando alto, ele deseja a sua atenção, mas caso você perceba algo de estranho, procure ajuda médica veterinária.

Você viu?

Ir para o topo