EnglishEspañolPortuguês

TEMPESTADE

Após dar à luz, cadela morre soterrada junto de cinco filhotes em Alagoas

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu chegar a tempo de salvar a vida dos animais

26 de junho de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Freepik/Ilustrativa

Uma cadela que havia dado à luz recentemente perdeu a vida após uma tempestade causar um deslizamento de terra em Arapiraca, no Agreste do estado de Alagoas. Junto dela, foram encontrados cinco filhotes também sem vida.

O acidente aconteceu durante a madrugada da última quarta-feira (23). De acordo com as autoridades, chuvas fortes que caíram sobre o município fizeram uma barreira de terra deslizar, caindo em cima dos animais, que não tiveram qualquer chance de sobrevivência.

O deslizamento aconteceu na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que mandou uma equipe para o local.

De acordo com os militares, moradores da região relataram ter visto a cadela circulando com os filhotes no mesmo dia. Relatos apontam que ela foi vista caminhando pelo bairro durante a noite, horas antes do acidente, e que aparentava estar bem, assim como seus filhotes.

Na esperança de conseguir salvar a vida dos animais, os bombeiros foram ao local e tentaram resgatá-los, mas quando conseguiram ter acesso à cadela e aos filhotes perceberam que não havia nada a ser feito porque os animais já estavam mortos.

Você viu?

Ir para o topo