SOLIDARIEDADE

Estudantes doam cadeiras de rodas para animais deficientes em Criciúma (SC)

           
Foto: Portal ND Mais

Alunos do 2° ano da Escola S de Criciúma realizaram a doação de cadeiras de rodas para animais. Os equipamentos foram produzidos em um projeto com o lema ”Fazer o bem sem olhar a quem”.

Foi disponibilizada pela instituição de ensino uma impressora 3D e cortadora a laser, para que os estudantes pudessem produzir as cadeiras para os animais.

“Montar este projeto foi desafiador, pois precisamos entender a necessidade do animal. O processo foi prazeroso pelo fato de estarmos realizando uma boa causa. É muito gratificante ver a conclusão do projeto”, conta a aluna, Maria Laura Bongiolo Nunes.

Segundo o portal ND Mais, a Rede do Bem desde sua fundação já conseguiu resgatar mais de mil animais em situação vulnerável na região Sul de Santa Catarina. A fundadora e voluntária, Edsânia Tavares, tem como foco resgatar os animais que não são vistos pela sociedade.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo