EnglishEspañolPortuguês

CRUELDADE

Pelicanos são encontrados agonizando após serem atacados e mutilados

22 de junho de 2021
Elys Marina | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Ilustração | Pixabay

Mais de 30 pelicanos marrons foram mutilados e atacados no sul da Califórnia, relata a Associated Press . 32 pássaros feridos foram encontrados entre San Clemente e Huntington Beach ao longo da costa nos últimos 8 meses.

22 dos pelicanos resgatados tiveram suas asas tão quebradas que quebraram a pele, relatou o Wetlands and Wildlife Care Center. “Precisamos de sua ajuda para encontrar quem está realizando este ato atroz”, disse em um comunicado. Debbie McGuire, a diretora executiva da organização, disse que nenhuma das 22 aves com fraturas expostas graves sobreviveu.

O Wetlands and Wildlife Care Center opera uma instalação de reabilitação para as aves. Veterinários disseram que os pássaros mutilados que chegam estão gravemente feridos. “Essas são lesões muito graves que requerem cirurgias de emergência e cuidados de longo prazo”, disse a Dra. Elizabeth Wood, veterinária que ajuda os animais feridos.

“Seja nossos olhos e ouvidos: fique atento quando estiver nos oceanos ou perto deles”, disse. O centro também está oferecendo uma recompensa de US $ 500 em troca de informações.

Você viu?

Ir para o topo