EnglishEspañolPortuguês

AMOR PURO

Tartaruga-gigante cria forte conexão com cachorrinhos órfãos

19 de junho de 2021
Vitória Viviann | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Um homem em Corona, Califórnia, achou quatro filhotes recém-nascidos em sua propriedade Ele estava procurando a mãe deles, mas como ela não voltou, o homem decidiu ajudá-los. Ele os colocou em uma caixa e saiu em busca de um novo lar para os pequeninos.

No 2nd Chances Rescue, um abrigo para animais, uma das voluntárias, Andrea, decidiu levar os filhotes para casa, porque eram muito novos para serem adotados.

Foto: Divulgação

Os filhotes encontraram alguém que vai cuidar deles. E não é um cachorro ou um ser humano, mas uma tartaruga gigante, chamada Golias. Também resgatado, Golias vive com Andrea desde então. Portanto, a voluntária do abrigo achou que seria uma ótima ideia apresentar aos novos membros da família à tartaruga de 36 quilos. Golias é um gigante gentil e entre ele e as quatro fofuras, um forte e eterno vínculo estava prestes a nascer.

Foto: Divulgação

Andrea não tinha certeza de que as coisas iriam na direção certa, então nos primeiros dias ela pensou que Golias ficaria relutante com os filhotes. Então, ela entrou em pânico quando um dia não encontrou os filhotes, e então os viu dentro da gaiola particular do Golias. Foi então que ela percebeu que eles seriam inseparáveis.

Andrea vai ficar com todos, já que são muito felizes e passam o tempo todo brincando com Golias.

Você viu?

Ir para o topo