EnglishEspañolPortuguês

HERÓI

Cão gentil ajuda marmota que estava em lago a chegar em terra firme

18 de junho de 2021
Elys Marina | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Lauren Lynde

Era um dia quente de verão, Lauren Lynde e seu marido decidiram levar o cãozinho Wally, um simpático golden retriever de dois anos, para se refrescar e nadar nas ilhas em Hickory Hills Lake, em Lunenburg, Massachusetts. Eles fizeram um agradável passeio de canoa e quando desembarcaram colocaram um colete salva-vidas em Wally para que ele pudesse nadar em segurança.

Foto: Lauren Lynde

O cão pulou na água e começou a nadar com muita alegria e energia quando viu algo boiando na água. Lynde viu de longe e imaginou que fosse um pedaço de madeira, mas o “objeto” misterioso começou a se movimentar e pulou nas costas de Wally. Era uma doce marmota. Quando sentiu o animal em suas costas, o cão não se assustou e começou a nadar até a costa.

Foto: Lauren Lynde

A marmota estava muito a vontade e Wally, feliz. “Ele adora todos os animais que encontra. Wally adora especialmente as crianças. Ele é o cachorro mais doce de todos e se dá bem com todo mundo. Wally não se importou nem um pouco [com a marmota]. Ele apenas olhou por cima do ombro algumas vezes e continuou nadando”, disse Lynde.

Antes de partir, a pequena marmota não esqueceu de agradecer e cumprimentar o novo amigo. “Ele pulou das costas de Wally um pouco antes de chegarem à costa, e eles se entreolharam e tocaram os focinhos, uma espécie de adeus. A marmota correu para a costa, eles deram uma última olhadela um para o outro e ele saiu correndo enquanto Wally voltava a nadar”, lembra a tutora.

Foto: Lauren Lynde

Lynde ficou muito feliz por ver o quanto Wally é amoroso e gentil. “Sinceramente, não pude acreditar. Fiquei pasma. Acho que Wally apenas exala bondade e talvez todos possam sentir isso, até os animais”, finalizou. Veja o vídeo abaixo:

    Você viu?

    Ir para o topo