EnglishEspañolPortuguês

CONSCIENTIZAÇÃO

'Se você quer um amor pra toda vida, adote', diz Paolla Oliveira ao visitar ONG de animais

A atriz se posicionou contra o comércio de animais e reforçou que é importante adotar cães e gatos abandonados para que vidas sejam amparadas

17 de junho de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida por seu envolvimento com a causa animal e por já ter adotado cães e gatos resgatados da rua, a atriz Paolla Oliveira mais uma vez usou sua influência para incentivar a adoção de animais abandonados.

Em uma publicação nas redes sociais, a artista publicou fotos de uma visita que fez ao abrigo da instituição Garra Animal, que resgata cães e gatos em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro. Nas fotografias, a atriz aparece abraçando cães e fazendo carinho em gatos.

“Esses dias eu estive no @garranimal pra ver de perto essas fofuras todas, discutir novas formas de contribuir com a organização e de alguma forma melhorar a vida de tantos bichinhos que precisam de um novo lar”, escreveu Paolla na legenda da publicação.

A artista aproveitou a ocasião para incentivar a adoção de animais, já que milhões de cachorros e gatos vivem em situação de miséria nas ruas do Brasil, expostos a riscos de atropelamento, contágio por doenças e agressões, além de sofrerem com a fome.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não compre. Adote. É muito importante que a gente tenha consciência da necessidade de amparar vidas, todas elas e existem diversas instituições que acolhem, cuidam e disponibilizam animais para adoção responsável”, afirmou a atriz. “Se você quer um amor pra toda vida, adote um bichinho, cuide dele, proteja. O afeto que você receberá em troca será infinito”, completou.

Paolla Oliveira também agradeceu à equipe do Garra Animal pela oportunidade de visitar a sede da instituição para acompanhar o que ela chamou de “trabalho grandioso”. Ao final, a atriz fez um apelo: “Seja um apoiador do Garra!”.

Você viu?

Ir para o topo