EnglishEspañolPortuguês

MISSÃO

Mulher percorre 10 horas de carro para adotar gata cega

12 de junho de 2021
Beatriz Paoletti | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Bryanna Rosario | Arquivo pessoal

Bryanna Rosario é apaixonada por animais e dirigiu por 10 horas para adotar uma gatinha cega filhote que foi resgatada junto de sua irmã quando tinham apenas três dias de vida. Ela nasceu com a visão pouco desenvolvida e foi encontrada com os olhos bastante infectados. Era provável que ela não sobrevivesse dentro de 48 horas, mas, apesar da incerteza inicial, a gata resgatada perseverou e foi adotada.

Foto: Bryanna Rosario | Arquivo pessoal

Assim que viu a foto da gatinha, a americana soube que precisava a adotá-la imediatamente, então logo ela arrumou as malas e foi ao seu destino, tudo para dar um novo lar a gatinha. Cat Lime ou simplesmente Lime, nomes que a gata veio a ganhar, fez lembrar Bryanna de um outro gato doméstico que teve, Lemon, mas que já havia morrido. Ele também era cego e tinha pelagem parecida com a cor da gata.

O momento de encontro da mulher com a gata foi pura emoção e ela o descreveu para o portal Love Meow da seguinte forma: “A primeira vez que a conheci foi um momento incrivelmente comovente.”

Foto: Bryanna Rosario | Arquivo pessoal

Apesar de não conseguir ver, a tutora descobriu que Lime tem seus outros sentidos muito aguçados, e que ela é sociável, fez até amizade com um dos cachorros da casa, o Letty. Em poucos dias, os dois já não se desgrudavam. Além dele, a gata conheceu outros dois gatos mais velhos e habitantes da casa, e um outro cão do lar.

    Você viu?

    Ir para o topo