RECOMEÇO

Gato idoso é adotado e demonstra gratidão aos novos tutores

           
Foto: Facebook | Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary

Orion é um gatinho de 16 anos que foi resgatado das ruas pelo abrigo de animais Kitty Adventure Rescue League, em Fort Worth, Texas, nos Estados Unidos.

O gato vivei muitos anos em um lar, mas por algum motivo desconhecido foi encontrado perdido nas ruas.

“Ele perdeu sua casa e não tem certeza sobre a nova, mas com certeza gosta de se esgueirar e se aconchegar quando você está tirando uma soneca. Bem-vindo ao lar, Orion. Estamos felizes em ter você”, escreveu Karyn Poplin, voluntária do abrigo.

Orion aproveita cada minuto da sua vida para tornar o ambiente do abrigo mais animado.

Foto: Facebook | Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary

Orion reconstruiu sua vida por causa do amor e paciência de pessoas que estiveram dispostas a esperar e ter paciência com ele. Como agradecimento, ele dá pequenos golpes com a sua cabeça sobre seus ombros.

O gatinho idoso demonstrou que não há idade para recomeçar e ser feliz. Só é preciso que alguém esteja disposto a ajudar. Se você tem o desejo de adotar um animal idoso considere adotar um idoso. Eles têm tanto amor para oferecer quanto um filhotinho.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo