LUTO

Descanse em paz, Dr. Miguel Vaudano

Dr. Miguel com os chimpanzés bebês na época da fundação do Santuário de Grandes Primatas de Sorocaba

O site oficial do Projeto GAP informou o falecimento do Dr. Miguel Angel Vaudano, Coordenador Adjunto do Projeto GAP para a América Latina, no dia 08/06/21 às 17:30, vítima da Covid-19.

Dr. Miguel foi um dos fundadores do Projeto GAP no Brasil e colaborou em várias atividades para multiplicação e divulgação dos trabalhos em toda a América Latina. Participou ativamente da fundação do Santuário de Grandes Primatas de Sorocaba, no interior SP, e de operações de resgates de vários chimpanzés.

A presidente e fundadora da ANDA, Silvana Andrade, bastante emocionada com o falecimento do Dr. Miguel expressou que :”Toda a equipe da ANDA lamenta profundamente a partida do Dr. Miguel, que era um ser humano gentil, generoso e dedicado.  Ele deixa um lindo legado. Solidarizamo-nos com a dor dos amigos e familiares”, disse.

Sua presença, sempre positiva e colaborativa, fará muita falta e será recordada com muito carinho e respeito por todos os colaboradores e representantes do Projeto GAP Brasil/Internacional.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com