EnglishEspañolPortuguês

GRATIDÃO

Cadela resgatada dorme em uma cama pela primeira vez

17 de maio de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Reddit

A cadelinha Sundae foi retirada das ruas por um acumulador de animais em Oklahoma City, nos Estados Unidos. Ela pensou que finalmente teria um lar, mas foi condenada a viver em uma garagem fria repleta de lixo com dezenas de outros cães. Apática, cansada e deprimida, ela engravidou e deu à luz a uma ninhada, mas não tinha energia para cuidar dos próprios filhos.

A situação da cadelinha e dos outros animais foi denunciada à organização Country Roads Animal Rescue Society e Sundae foi resgatada. Após um período de reabilitação, a cadela mix de labrador foi adotada. Ela nunca tinha recebido amor, carinho e cuidados. Sandae também nunca tinha entrado em uma casa e assim que ela teve essa oportunidade ficou profundamente grata.

Foto: Reprodução | Reddit

No seu primeiro dia na casa nova ela finalmente dormiu em uma caminha e ficou visivelmente aliviada. A tutora da cadelinha conta que quem acaba de conhecê-la não consegue imaginar o passado difícil que ela teve e o quanto ela sofreu. A cadela é leve e calma. “Ela é totalmente treinada para usar o banheiro, incrivelmente gentil e muito educada dentro de casa”, disse.

Sundae, inicialmente, tinha muito medo de homens e não se aproximava do namorado da tutora. Após muito carinho, convivência, passeios e brincadeiras, ela começou a se abrir e ser amorosa com todos. Ela é particularmente apaixonada pela tutora. “Ela adora dormir o mais perto possível de mim na cama. Acho que ela está apenas compensando por oito anos de zero afeto”, conta.

Foto: Reprodução | Reddit

A cadela está recebendo cuidados veterinários e foi diagnosticada com dirofilariose (verme do coração). Ela também está recebendo tratamento odontológico, mas no geral está saudável. Os filhotes de Sundae foram adotados por ótimas famílias e tudo está indo muito bem. Agora, a cadelinha finalmente terá a chance de ser feliz.

    Você viu?

    Ir para o topo