AMOR PROFUNDO

Cabritinha resgatada beija e agradece ativista que a salvou

Foto: Reprodução | YouTube

Resgatar e reabilitar animais especiais é um trabalho delicado que requer força, dedicação e muito amor. Vê-los melhorar dia após dia é a melhor recompensa que um ativista pode ter. Diferente de muitos seres humanos, os animais reconhecem quando estão sendo ajudados e acolhidos e demonstram com extrema profundidade e sabedoria toda a gratidão que sentem.

Esse foi o caso de uma cabritinha resgatada há aproximadamente cinco anos. Ela era a menor em sua ninhada e tinha muitas dificuldades de locomoção. Diferente dos seus irmãos, ela não estava se desenvolvendo tão bem ou tão rápido. Muitos animais nessa situação são condenados à morte, mas a cabritinha foi resgatada e recebeu todo o carinho que merecia.

Após um longo período de estímulo e cuidados especiais, ela finalmente conseguiu ficar de pé e estável. Sua primeira reação foi ir em direção a ativista que a salvou e a encher de beijos enquanto sua cauda balançava freneticamente de emoção e alegria. Agora, ela poderá brincar e explorar todo o mundo a sua volta. Claro, sob os olhos atentos de sua nova tutora.

Confira o vídeo abaixo:

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com