FINAL FELIZ

Patos que seriam mortos para a produção de ração são salvos

Foto: Ilustração | Pixabay

Patinhos criados em condições precárias, confinados em uma pequena caixa de papelão, foram salvos por uma equipe do santuário Earthfire Institute, uma organização destinada a salvar animais silvestres. As aves estavam em uma loja, condenadas à morte para serem transformadas em ração para cães e gatos. Felizmente, ativistas foram avisados sobre a situação dos animais e foram ao local resgatá-los.

Os patos viveram em um espaço pequeno por toda a vida e pareciam confusos e estressados. Para resgatá-los, os ativistas da Earthfire precisaram comprá-los. Assim que chegaram ao santuário, os animais estavam desorientados. Era a primeira vez que eles comtemplavam o mundo exterior. Eles começaram a explorar o novo lar e logo encontraram uma poça de lama.

Os patinhos mergulharam e começaram a brincar. Eles ficaram muito animados e não conseguiam esconder o quanto estavam felizes de aproveitar a tão sonhada liberdade. Agora, eles viverão em paz e segurança até o fim de suas vidas.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com