MISSÃO

Homem dedica a vida a ajudar cães idosos com poucas chances de adoção

Ele decidiu ir até um abrigo de cães, procurar aqueles que ninguém queria adotar, e levá-los para sua casa
Reprodução/Instagram

Os meses passavam desde que o querido cachorro de Steve Greig tinha partido. O que não passava era a dor que ele sentia pela perda. A partir dessa falta, decidiu que queria dar uma vida mais feliz a outro animal.

Steve foi até um abrigo local, em Denver, Colorado (EUA), em busca do cão considerado o menos adotável, ou seja, aquele que parecesse ter menos chances de conseguir uma família e uma casa para chamar de suas.

Fugindo um pouco do planejado, Greig saiu do lugar com nada mais nada menos que dez animais. Todos já idosos.

Reprodução/Instagram

De lá para cá a família cresceu ainda mais. O norte-americano abriu o coração e as portas, para vários outros animais domésticos: um porquinho, dois patos, pombos e algumas galinhas.

Todos adoram compartilhar o mesmo espaço e amam a companhia um do outro. Agora pode ser que esteja ficando um pouco apertado para abrigar outros animais, mas a ideia é mudar isso para continuar adotando, principalmente, cachorros seniores.

Fotos diárias são compartilhadas no Instagram (@wolfgang2242) do “paizão”, que já possui mais de 1 milhão de seguidores.

As imagens falam por si.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo