ABUSOS SEVEROS

Cachorra explorada em rinhas é encontrada à beira da morte

Ela estava usando uma coleira tão pesada que era incapaz de levantar sua cabeça

Foto: SPCA

A Sociedade de Prevenção Contra a Crueldade Animal (SPCA) resgatou 13 cachorros que estavam sendo mantidos em situação de maus-tratos no estado de Texas, Estados Unidos. Os animais eram obrigados a participar de brigas de cães e estavam severamente desnutridos e com feridas físicas. Todos os cachorros na residência não tinham abrigo e eram mantidos a céu aberto.
Uma cachorra, no entanto, chamou ainda mais a atenção dos voluntários da SPCA, ela era pequena e desnutrida e estava sentada perto do portão de entrada da residência, usando uma coleira tão pesada que era incapaz de levantar sua cabeça. Ela estava ferida, infestada de parasitas e com problemas de pele. O prognóstico dado pelo veterinário é que talvez ela não resistisse aos abusos que sofreu e viesse a falecer. 
Mas Gwen Stefani, como foi chamada a cadelinha, “por causa de sua força, coragem e beleza” segundo Victoria Albrecht, da SPCA Texas, resistiu e começou a mostrar melhora após os cuidados oferecidos pela ONG, seu peso ainda está abaixo do ideal e suas feridas estão sarando, mas logo logo, Gwen estará pronta para ser adotada.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com