EnglishEspañolPortuguês

PEQUENO HERÓI PEQUENO HERÓI PEQUENO HERÓI PEQUENO HERÓI

Menino anda de bicicleta para ajudar a arrecadar dinheiro para salvar cães

,,,

5 de abril de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo pessoal

Rhys Stevens, do Reino Unido, tem oito anos e, com a ajuda e encorajamento de sua mãe, Kathleen Stevens, começou uma campanha para arrecadar recursos que contribuirão para salvar cães explorados pelo comércio da carne de cachorro na China. Ele criou um fund raising no Facebook e aceitou o desafio de pedalar em sua bicicleta verde-limão a cada doação recebida.

Todo o dinheiro arrecado será destinado à ONG China Rescue Dogs e ajudará a custear as despesas veterinárias e as viagens dos cães resgatados para outros países para encontrar novas e amorosas famílias. Kathleen conta que o menino é muito quieto e tímido e ficou surpresa quando ele superou suas próprias limitações em prol de seres indefesos.

Jill Stewart, presidente e fundadora da China Rescue Dogs, ficou profundamente tocada com a ação de Rhys. “O fato de um menino de oito anos, do outro lado do mundo, ser tão altruísta que gostaria de andar de bicicleta para nos ajudar a salvar esses cães, me faz chorar”, disse a ativista. A família de Rhys criou uma página no Facebook para acompanhar seu progresso.

    Você viu?

    Ir para o topo