EnglishEspañolPortuguês

TURQUIA TURQUIA TURQUIA TURQUIA

Gata leva seu bebê doente para hospital e pede ajuda

,,,

3 de abril de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDABruna Araújo | Redação ANDABruna Araújo | Redação ANDABruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: NewsFlash

Uma gata levou o seu filhote recém-nascido para um hospital em Izmir, na Turquia, em busca de ajuda. Câmeras de segurança do hospital registrando o momento que a mamãe zelosa entra no local com o bebê na boca e dribla várias pessoas que passavam pelos corredores do hospital. A gata vive na região e funcionários do hospital dão água e comida para ela.

Foto: NewsFlash

Médicos e enfermeiras que estavam de plantão notaram que o animal estava pedindo ajuda e examinaram o filhote. Eles notaram que o pequeno bebê estava com uma infecção no olho e chamaram veterinários para medicá-lo corretamente. O gatinho reagiu bem ao tratamento e em pouco tempo já estava abrindo os olhos normalmente.

Foto: NewsFlash

Os funcionários do hospital descobriram que além do filhote doente, a gata tinha outro bebê, completamente saudável. Eles resgataram toda a família e encaminhou os gatos para um abrigo em Uzundere para receber mais cuidados. “Ficamos emocionados e muito felizes em ver que eles se recuperaram bem”, disse um dos funcionários do hospital.

    Você viu?

    Ir para o topo