EnglishEspañolPortuguês

SEGUNDA CHANCE SEGUNDA CHANCE SEGUNDA CHANCE SEGUNDA CHANCE

Porcos explorados no passado dão força e amor um ao outro

,,,

10 de março de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDABruna Araújo | Redação ANDABruna Araújo | Redação ANDABruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | YouTube

Porcos são animais sensíveis, inteligentes e capazes de expressar emoções incrivelmente complexas. Infelizmente, grande parte da população ainda os enxerga como um alimento e financiam uma indústria que tortura, assassina e os reduz a algo que visa apenas satisfazer um desejo humano momentâneo. No entanto, há exceções. Existem pessoas maravilhosas dispostas a mudar esta realidade e salvar o máximo possível de animais. Wyatt e Emmett tiveram esta sorte.

Em 2002, o Farm Sanctuary salvou 125 animais abandonados e maltratados de uma fazenda em Nova York. Após três anos de liberdade condicional, o proprietário do local continuou a abusar dos animais. Assim, em 2018, a Farm retornou à fazenda para resgatar mais animais. Eles resgataram cerca de 85 porcos que eram mantidos em celeiros completamente escuros, sujos e em condições deploráveis e desumanas. Eles viviam em um inferno.

Wyatt teve uma hérnia causada pelos maus-tratos e Emmett sofria com danos causados por um parasita. Demorou algum tempo até que os dois se recuperassem, mas eles se tornaram melhores amigos e estiveram ao lado um do outro durante todo o processo. Agora, eles são porcos saudáveis ​​e felizes. Graças ao Farm Sanctuary, eles têm a chance de viver livres e em segurança.

    Você viu?

    Ir para o topo