EnglishEspañolPortuguês

GATO ASTRONAUTA GATO ASTRONAUTA GATO ASTRONAUTA

Coleção de camisetas da ANDA ganha nova estampa

,,

9 de março de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDABruna Araújo | Redação ANDABruna Araújo | Redação ANDA
4 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

A coleção de camisetas da ANDA, em parceria com o Sítio do Bem, e-commerce para quem é apaixonado por animais, ganhou uma linda adição: uma ilustração exclusiva feita pela artista, publicitária e designer Laís Gubert Garcia. A nova estampa, ao lado da ilustração feita pela artista porto-alegrense Paula Plim, integra a coleção Artistas da ANDA. Além destas duas, há também a coleção Pop Art, estampada com um belo lobo policromático.

As camisetas custam a partir de R$37,90 e 20% do dinheiro das vendas é destinado à manutenção das atividades da ANDA. É possível escolher dois tipos de malhas, dry fit e poliéster com toque de algodão, 47 variações e sete modelos: baby-look, t-shirt, morcego, raglans vermelho, azul e preto e infantil. Os tamanhos variam do P ao Plus Size e no modelo infantil 2, 4, 6, 8, 10, 12 e 14. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto, depósito bancário ou pix (com 5% de desconto) e cartão (parcelado em até 3 vezes sem juros).

Foto: Divulgação

Confira os modelos clicando aqui. O Sítio do Bem envia para o todo o Brasil e exterior, neste último caso, antes de efetuar a compra, o cliente deve entrar em contato por e-mail [email protected] e solicitar mais informações, pois devido à pandemia, muitos países não estão aceitando encomendas e os fretes são diferenciados.

Trajetória 

A arte sempre esteve presente na vida de Laís Gubert. Em uma entrevista exclusiva à ANDA, ela conta como iniciou esse trajeto. “Meus pais sempre trouxeram a arte para próximo de mim, me levavam a museus e exposições, incentivavam que eu me expressasse através de desenhos, e sempre incentivaram esse lado criativo. Tenho formação em Publicidade e Propaganda, e sempre fui para o lado da criação. Apesar de não trabalhar com arte, hoje trabalho com design gráfico, mas sigo apaixonada, desenhando e rabiscando sempre que possível”, disse.

Foto: Arquivo pessoal

Ela explica também que despertou para a causa animal e contribui como pode. “Não sou ativista, mas admiro demais as pessoas que trabalham em prol dos animais, adoro todos, e ajudo sempre que possível. Não sou vegana e nem vegetariana (ainda), mas reduzi consideravelmente o meu consumo de carne (principalmente) nos últimos tempos. O trabalho da ANDA é extremamente necessário e importante. É preciso que as pessoas abram os olhos e entendam que precisamos cuidar do nosso meio ambiente, sem ele não há vida”, salienta.

A artista fala ainda sobre suas motivações em doar uma ilustração para a ANDA. “O que me impulsionou a contribuir foi exatamente a possibilidade de ajudar com o meu trabalho, com algo que gosto de fazer! E por um ótima causa. Acredito que a arte pode ser um canal para que as pessoas façam reflexões sobre os mais diversos temas. Acho que a utilização de materiais visuais e audiovisuais, por exemplo, podem levar informação de maneira certeira e de mais facial entendimento”, reforça.

Foto: Arquivo pessoal

Gubert conclui afirmando que espera que a ilustração tenha reverberações positivas. “Espero que as pessoa comprem no intuito de ajudar e apoiar. E espero que escolham por trazer uma proposta divertida e leve. Ao criar a ilustração busquei algo que trouxesse os direitos animais de uma maneira incomum e divertida”, finalizou a artista.

Siga Laís no Instagram.

Biografia

Laís Garcia é publicitária por formação, designer gráfica por paixão e ilustradora por sonho. Já fez de tudo um pouco, é formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda (PUCRS) e é especialista em Moda, Mídia e Inovação (SENAC-RS). Há oito anos empreende na área de design gráfico, sendo sócia da Cohbo.

Sempre teve uma ligação muito forte com o desenho, com o feito à mão e com processos criativos, como sempre ouviu de sua vó “tu já está inventando moda!”. Começou a ilustrar por hobby e, entre um trabalho e outro, segue rabiscando por puro divertimento.

    Você viu?

    Ir para o topo