EnglishEspañolPortuguês

APOIOAPOIO

Gatos resgatados precisam de ajuda financeira para realizar exames em SP

,

8 de março de 2021
Redação ANDA Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+

Doze gatinhos foram resgatados recentemente na região de São Mateus, bairro da Zona Leste de São Paulo. A responsável pela boa ação foi a Raquel, que participava de um mutirão de castração gratuita em animais domésticos, mas percebeu que esse grupo seria devolvido para a rua – empresas abandonadas, escolas e mata aberta.

Dos 12, oito estão castrados e os que ainda não estão é porque são filhotinhos com menos de 30 dias de vida. Mas para dar conta dos cuidados que os bichanos precisam, a Raquel está precisando de ajuda para realizar exames e dar vacinas. Os exames FIV e FelV, responsáveis por detectar HIV e leucemia, custam cerca de R$ 60, enquanto a vacina sai por R$ 30, para cada animalzinho.

A Raquel também está aceitando doação de areia, vermífugo, remédio antipulgas e ração – aliás, quem puder oferecer abrigo a algum deles, estão disponíveis para adoção! Para ajudá-los, envie uma mensagem para [email protected]. Ela se compromete a passar a conta da ONG que está auxiliando esse processo e todos os comprovantes.

 

    Você viu?

    Ir para o topo