TRISTEZA

Cachorra permanece no mesmo local em que foi abandonada na esperança de seus tutores voltarem

Foto: Diahann Vega Ochoa e Alaina Rosenblatt

Os animais domésticos são tão inocentes e bondosos que custam a enxergar a maldade praticada por aqueles que deveriam lhe proteger. Mesmo sendo rejeitados, eles retribuem com dedicação, como foi o caso da pit bull Amanda que foi abandonada em um container e permaneceu no local esperando que seus donos voltassem.

As voluntárias Diahann Vega Ochoa e Alaina Rosenblatt testemunharam a cena e conseguiram resgatar a cadela e levá-la a um veterinário de Westbury, Nova York (EUA). No especialista, constatou-se que a cachorra estava bem e não tinha nenhuma doença, mas foi sugerido que ela ficasse em observação, por dois dias, para que pudessem entender como ela se comportaria nos próximos dias.

Foto: Diahann Vega Ochoa e Alaina Rosenblatt

Depois do período de observação, Amanda foi para casa com as voluntárias, que começaram uma campanha para encontrar um lar para a cachorrinha.

Foto: Diahann Vega Ochoa e Alaina Rosenblatt

“Preciso desesperadamente encontrar um lar definitivo para ela, então conto com a ajuda de vocês. Eu também tive que pagar do meu bolso para que ela fosse atendida imediatamente, então eu ficaria muito agradecida se você pudesse me ajudar com isso. Eu tirei uma foto da conta. Obrigado de antemão” Contou Alaina

Rapidamente, o caso da cachorra repercutiu e muitas pessoas demonstraram interesse em adotá-la, no entanto as Alaina e Diahann avaliaram com calma e critério os interessados.

 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com