VISIBILIDADE            

Atriz Mena Suvari participa de campanha sobre veganismo na gravidez

A atriz vegana está esperando seu primeiro bebê com o marido Michael Hope.            
Foto da atriz Mena Suvari grávida
Reprodução/Instagram @menasuvari

A atriz Mena Suvari encoraja todos a entrarem para o veganismo com uma nova campanha publicitária feita em parceria com o grupo de direitos animais People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas à Favor do Tratamento Ético de Animais / PETA). Como parte da campanha visual, Suvari — que está esperando o nascimento de seu primeiro filho com o marido Michael Hope nos próximos meses — aparece nua segurando um abacate enorme sobre a barriga com o slogan “Torne-se vegano, baby!”.

“Com tudo que sei sobre a crueldade da indústria de carne e os benefícios de saúde do veganismo, sei que quero criar meu filho como alguém bondoso, amável, e empático, o que acho que pode começar com a forma de como nos alimentamos em família”, Suvari disse à PETA.

A gravidez vegana de Suvari

A atriz de 41 anos é vegana desde 2017 e casou-se com Hope em 2018. O casal esteve almejando a gravidez por mais de um ano antes de Suvari ter engravidado em Julho. A atriz pretende dar à luz em casa e nomeará seu filho em homenagem ao avô de Hope, Suvari disse à “People. “Para mim continua sendo este processo de acreditar e aceitar que algo tão lindo possa realizar-se em minha vida”, diz Suvari.

Suvari tem sido uma ativista de direitos animais atuante em anos recentes. Em 2019, a atriz nascida em Rhode Island redigiu uma carta ao Presidente da Câmara de seu estado, Nicholas A. Mattiello, em apoio ao Projeto de Lei 5267, que proibiria o uso de animais vivos em programas de treinamento médico — uma prática ainda em uso pela Universidade de Brown em Rhode Island. Ano passado, Suvari estrelou o filme anti-peles “Hide“, que inclui músicas compostas pela pop star vegana Billie Eilish e uma mensagem sobre a crueldade da exploração de animais pela moda.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo