EnglishEspañolPortuguês

CRUELDADE CRUELDADE CRUELDADE CRUELDADE

Cães presos em jaulas são resgatados a caminho do matadouro no Camboja

,,,

26 de fevereiro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Four Paws

Mais de 60 cães foram salvos quando estavam a caminho de matadouro em Kampong Cham, no Camboja. Os animais estavam aprisionados em jaulas e eram transportados em uma minivan quando o veículo foi interceptado por uma equipe do Departamento Provincial de Agricultura do Camboja. Os animais retirados da van e o motorista foi preso.

Os cachorros tinham sido sequestrados de seus lares ou retirados das ruas e seriam mortos para consumo humano. A maioria dos animais era jovem e muitos mostravam sinais de exaustão pelo calor e desidratação. Eles estavam amontados em pequenas jaulas e provavelmente não se alimentavam há dias. Eles estão recebendo cuidados da Four Paws e outras ONGs.

Foto: Four Paws

Eles estão recebendo cuidados veterinários e ficarão em abrigos temporários até reencontrarem seus tutores ou serem adotados. Segundo a Four Paws, assim que chegam ao matadouro, os cães enfrentam uma morte prematura. Eles são afogados, esfaqueados ou enforcados e, em seguida, despojados de suas peles antes de serem vendidos por atacadistas para mais de 100 restaurantes de carne de cachorro na capital.

A organização afirma que órgãos do governo estarem cooperando para impedir o tráfico, morte e consumo de cães é uma grande vitória que precisa se espalhar por toda a Ásia.

Foto: Four Paws

    Você viu?

    Ir para o topo