APELO            

Protetora pede ajuda para alimentar gatos abandonados em SP

           
Divulgação
Divulgação

A protetora de animais Francinete vive na Zona Leste de São Paulo e acolhe dezenas de gatos encontrados em situação de rua e maus-tratos. Ela faz dois apelos: doações de ração e adoção dos animais. Se alguém se interessar ou souber de uma pessoa que queira adotar algum gatinho, de preferência  adulto, entre em contato com ela por favor. Os gatinhos são os mais variados: preto, branco, laranja, tricolor, frajola, vaquinha, escaminha, ou seja, tem para todos os gostos.

A protetora usa sua pequena aposentadoria para cuidar deles, porém como não é muito nunca dá para pagar veterinário, ração, remédios etc. São muitas boquinhas para alimentar.

Sendo assim, toda e qualquer ajuda é muito, mas muito bem-vinda. Quem quiser doar a ração diretamente, peça o endereço para ela.

Francinete Conceição Silva – CPF 349.866.935-49 WhatsApp: 96641-7306

Dados bancários:

Bradesco – Agência: 1974 – Conta Poupança: 1009696-0  

Caixa Econômica – Ag. 4067 – Código 013 – C/Poupança: 00024754-3

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo